2003

O IbacBrasil dá início às suas atividades em parceria com duas importantes universidades públicas do Paraná: a Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) e a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

2007

O Programa Proficiência, uma parceria com o Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), é oficialmente lançado e, posteriormente, torna-se referência nacional e internacional na atualização de Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Enfermagem por meio da EAD − entre 2007 e 2013 foram realizados mais de 220 mil cursos de atualização profissional.

2008

A Plataforma Jornada é reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) como Tecnologia Educacional.

2009

O IbacBrasil desenvolve e operacionaliza o Programa Aprimore Farmacêutico, da Associação dos Farmacêuticos de Curitiba e Região (AFCR).

2010

Ao lado do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), o IbacBrasil implementa o Programa +Saber Contábil, atendendo mais de 10 mil profissionais, e em parceria com a Base Editora e o Sistema Educacional Família Escola (SEFE), desenvolve cursos para o programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

2012

O IbacBrasil produz 25 cursos de enfermagem, o que resulta na criação do Mestre da Enfermagem, portal especializado na temática.

2013

O Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) homologa 4 cursos produzidos pelo IbacBrasil: Mototaxista e Motofretista, Curso de Reciclagem para Condutores Infratores e Renovação de Carteira Nacional de Habilitação.

2015

O Programa de Atualização de Instrutores e Examinadores de Trânsito, parceria entre o Denatran e a Universidade de Brasília (UnB), passa a ser operacionalizado, atendendo assim mais de 75 mil profissionais em todo o Brasil. Em 2015 também ocorre o credenciamento do Curso de Reciclagem Para Condutores Infratores pelo Departamento Estadual de Trânsito do Rio de Janeiro (Detran-RJ).

2016

O Curso de Reciclagem para Condutores Infratores é credenciado pelo Departamento Estadual de Trânsito de Santa Catarina (Detran/SC).

2017

O Curso de Reciclagem para Condutores Infratores é credenciado pelo estado do Espirito Santo (Detran-ES) e pelo estado do Maranhão (Detran-MA).

2018

Credenciado nos estados de; Rio Grande do Sul (Detran-RS), Paraná (Detran-PR), Pernambuco (Detran-PE), Sergipe (Detran-SE), Piauí (Detran-PI) e Goiás (Detran-GO) para oferta do Curso de Reciclagem .

2019

Credenciado nos estados de Mato Grosso Sul (Detran-MS) e Mato Grosso (Detran-MT).

2020

Credenciado nos estados de Ceará (Detran-CE) e São Paulo (Detran-SP).

Atinge a marca de mais de 100.000 alunos no Curso de Reciclagem para Condutores Infratores.